HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 14 de janeiro de 2013
Estamos entre as 100 mais do País
IBGE divulga que Suzano está entre os maiores PIBs do Brasil
 
Das 5.565 cidades brasileiras, Suzano está entre os 100 municípios com o maior PIB do País. Os números são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e foram divulgados no final do ano passado (clique aqui e leia matéria completa no site da nossa Federação).

Cláudio Ap. Santos, o Ted
Esses dados servem para direcionar as ações do Sindicato nas negociações com a Administração Municipal. Como todos sabem, estamos em Campanha Salarial. O momento é muito delicado, pois envolve os interesses da categoria em conquistar melhores salários.

Resistência - Mas como já sabemos, do outro lado, sempre existirá forte resistência por parte da Prefeitura em contemplar o funcionalismo com o que realmente nós merecemos.

E o que devemos fazer?

O primeiro passo é definir uma pauta de reivindicações com os principais anseios da categoria. O segundo é entregar o documento para o prefeito com prazo de resposta. O terceiro é manter contato permanente com o Sindicato para saber como andam as negociações.

Esse contato pode ser por meio do telefone do Sindicato, pelo nosso site ou pelas redes sociais da entidade.

Participe da Campanha Salarial. Unidos somos muito mais fortes para trazer ganhos concretos para a categoria. Convide um colega de trabalho e compareça às mobilizações.

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano e secretário de finanças da Federação dos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp).

 

Home Home