HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 5 de fevereiro de 2015
Nossa luta é por ganhos concretos
Melhores salários e novos ganhos serão sempre prioridade da atual diretoria
 
Companheiro(a): como todos sabem, a Campanha Salarial 2015 está a todo o vapor. Nossa pauta de reivindicações já foi definida junto com a categoria e o documento com os anseios do Servidor foi enviado para apreciação da administração municipal.

Cláudio Ap. Santos, o Ted
E o que resta agora? O momento exige forte mobilização e um contato ainda mais permanente entre o trabalhador e o Sindicato. Vamos aguardar um agendamento de reuniões o mais breve possível para debater item por item com os representantes do governo.

AVANÇOS - Nos últimos anos, temos garantido importantes ganhos. Além do índice de reajuste, em média 8%, temos aumentado o valor do vale-alimentação, ampliado o valor e o alcance da cesta básica e conquistado ganhos salariais específicos para alguns Servidores, como, por exemplo, Guardas, Motoristas e Mecânicos.

Apresar dos meus compromissos com a Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), a qual sou diretor e também represento milhares de Servidores de mais de 150 entidades, quando a administração chamar para negociar largo tudo e volto o mais rápido possível para Suzano, independentemente de onde estiver.

CHORADEIRA - Todo o ano é a mesma choradeira. O prefeito fala que a cidade está devendo, que o gasto com salários é altíssimo e o aumento não pode ser muito. O Sindicato, mais uma vez, reafirma que não aceitará migalhas. E só vai sentar para negociar quando a proposta for satisfatória.

Servidor, estamos juntos nesta batalha!
Campanha Salarial não é brincadeira e o Sindicato sabe muito bem disso!!!

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano e secretário de finanças da Federação dos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp).

 
18/12/2014 - 2014 foi vitorioso, com muitas conquistas
8/7/2014 - Vote consciente. Fortaleça a causa sindical
30/1/2014 - Completamos 25 anos de lutas e conquistas
13/1/2014 - Participe da nossa Campanha Salarial
27/11/2013 - Planejamento, experiência e união
17/4/2013 - A luta continua. Queremos a revisão do PCCS e do Estatuto
25/3/2013 - Atenção, Tokuzumi: respeite o nosso acordo
26/2/2013 - Importantes vitórias para o Servidor
14/1/2013 - Estamos entre as 100 mais do País
 

Home Home