Ouça a matéria!
As lideranças do Alto Tietê se reuniram novamente na sexta, dia 27 de outubro, para continuar a distribuição do informativo sobre os perigos da terceirização nos serviços públicos agora, na cidade de Arujá. A equipe esteve nas ruas para conscientizar à população da necessidade de preservarmos os concursos públicos e combatermos às terceirizações.
O propósito da união dos sindicalistas é fortalecer o setor público e a presença sindical na região do Alto Tietê. A terceirização de serviços resulta na precarização do atendimento à população, reforçando assim a convicção de que a única forma justa de contratação de trabalhadores pelas prefeituras é por meio de concursos.
CLÁUDIO MATSUDA 🗣️
A conscientização de toda a sociedade sobre a questão das terceirizações se torna crucial, visto que é a única maneira de garantir a segurança e valorização dos Servidores públicos. A USAT seguirá firme em seus trabalhos em todo o Alto Tietê”, afirma nosso presidente em exercício.
👥 USAT (União dos Sindicatos dos Servidores do Alto Tietê)
A iniciativa faz parte de uma aliança de entidades representativas das cidades de Arujá, Santa Isabel, Igaratá, Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Guarulhos, Suzano, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Guararema.
✅ DIRETORES DO SSPMS PRESENTES
➡️ Cláudio Matsuda (presidente em exercício)
➡️ José Petrônio Bezerra (secretário de finanças)
➡️ Rubens Teixeira Gomes (diretor executivo)