Ícone do site Servidores de Suzano

Atualização cadastral | Dependentes de até 14 anos têm direito a presente no Dia das Crianças!

cadastro

Todos os associados que possuem dependentes até 14 anos devem fazer o cadastramento ou atualizar. A fim de planejar a programação para o Dia das Crianças pedimos que todos os sócios façam essa atualização para que os pequeninos venham garantir seus presentes no dia 12 de outubro. Assim, ninguém ficará de fora!

COMO FAZER

Para fazer o cadastro ou atualizar os dados, basta entrar em contato a entidade no telefone (11) 4744.8490. Fale com a Val ou a Samara e confirme se todos os seus dados estão corretos. Ao fazer isso, você nos ajuda a mantermos um contato mais permanente e informá-los das principais ações e lutas da entidade.

IMPORTANTE: a cada dia tentamos nos reinventar, pensamos em muitas maneiras de garantir benefícios exclusivos para os sócios, planejamos e programamos, sentamos com toda a nossa equipe e discutimos tudo o que está ao nosso alcance para oferecer o melhor ao trabalhador de nossa cidade e sua família.

LEIA TAMBÉM

Presidente Ted comenta os desafios do funcionalismo em live do Gazeta Regional

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, participou de uma live (transmissão ao vivo) pelo Facebook do “Gazeta Regional”. Ele compartilhou com o público os desafios enfrentados neste período de quarentena. Um dos destaques foi a solicitação do pagamento em pecúnia da licença-prêmio dos Servidores que adoeceram com o novo Coronavírus. Mas, durante uma hora, muito mais foi compartilhado… leia matéria na íntegra…

Sair da versão mobile