Ícone do site Servidores de Suzano

Diretores promovem visitas à base para esclarecer dúvidas dos Servidores

O Sindicato está em uma “caravana” de visitas à base. Com todo cuidado (máscaras, álcool em gel e o distanciamento social indicado), diversas visitas aos setores da Administração foram realizadas sexta (19) e hoje (22). Nossos diretores foram nas Escolas, Postos de saúde, Guarda Civil Municipal (GCM), Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), Garagem de Ônibus e Manutenção a fim de esclarecer dúvidas dos Servidores referentes a diversos assuntos, além de levar o material de divulgação da nossa parceria com a Plena Saúde. A iniciativa estreita ainda mais a relação entre entidade e Servidor.

VISITAS NECESSÁRIAS

Sexta (19) também foi um dia cheio para o time de dirigentes. Eles estiveram em visita à base durante todo o dia. Foram percorridas quase todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Pronto Atendimentos e Postos de Saúde de Suzano. Os que faltam serão visitados até esta sexta (26). Nestes locais, foram verificados os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e não identificamos irregularidades. Também conversamos com os Servidores para tirar dúvidas e prestar suporte.

COMPROMISSO PERMANENTE

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, comenta a iniciativa da diretoria:

Realizaremos estes breves encontros em todos os setores, a fim de deixar a categoria inteirada dos assuntos do funcionalismo em Suzano. Vamos visitar todas áreas da Administração, sanar qualquer questionamento dos companheiros e fortalecer a relação da entidade com a base. Desta forma, unimos a categoria”.

 

Sair da versão mobile