Ícone do site Servidores de Suzano

Presidente Ted e diretor Claudinho estiveram no pleito em Arujá/SP

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o diretor Cláudio Matsuda dos Santos (Claudinho) estiveram presentes nas eleições do Sindicato dos Servidores Municipais de Arujá e Região (Sindismar), dias 3, 4 e 5 de novembro. As lideranças auxiliaram na organização da votação, pois coordenaram os trabalhos pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais). Foram três dias de pleito, com urnas fixas e itinerantes. Os Servidores escolheram (98% dos votos) da forma mais democrática e segura a Chapa 1, encabeçada pelo Dr. Miguel Ângelo Latini.

Transparência, agilidade e legitimidade durante a votação são as nossas principais prioridades. Contamos com o apoio e presença de Sindicatos filiados à Federação e da CSPM (Confederação do Sindicatos dos Servidores Públicos). Parabenizo aos companheiros da Chapa 1 que, sem dúvida alguma, darão continuidade ao bom trabalho em prol da categoria de Arujá”, afirma o presidente Ted.

LEIA TAMBÉM

ACESSIBILIDADE | Grupo de Professores elabora manual de Libras para matérias de Ciências e Biologia

Professores da Universidade Federal do Piauí (UFPI) montaram um manual de Libras para as disciplinas de Ciências e Biologia nas escolas. O material foi lançado em agosto de 2020 e está disponível gratuitamente para download em formato PDF. Os organizadores do projeto são Bruno Iles, Taiane Maria de Oliveira, Rosemary Meneses dos Santos e Jesus Rodrigues Lemos… confira na íntegra

Sair da versão mobile