Faça como o Servidor Edson | Peça nossa visita e integre o plano da Plena Saúde

Faça como o Servidor Edson | Peça nossa visita e integre o plano da Plena Saúde

O SSPMS tem informado diariamente suas parcerias e os benefícios oferecidos aos Servidores associados. Hoje, dia 10 julho, nós vimos o resultado deste trabalho intensamente divulgado no site e nas mídias digitais. O Servidor Edson de Menezes Miranda, Agente de Segurança Escolar, entrou em contato com o Sindicato e solicitou uma visita para fazer sua adesão ao convênio Plena Saúde.

Prontamente atendemos ao pedido e fomos até ele em seu local de trabalho. Conversamos com o Edson e batemos um papo para esclarecer suas dúvidas sobre diversos assuntos , incluindo o benefício da Plena. Por fim, ele aderiu ao plano médico (CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS).

*****Carência apenas de 300 dias para parto (padrão ANS – Agência Nacional de Saúde) e de 365 dias para doenças pré-existentes*****

PALAVRA DO PRESIDENTE

Ficamos muito felizes com a adesão do Servidor Edson. Assim como temos divulgado nos últimos dias, repito, nos preocupamos com a saúde dos companheiros e sabemos como é difícil cuidar da saúde em meio uma pandemia. Por isso, nos esforçamos ao máximo para conseguir o melhor para os Servidores da Suzano”, afirma nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

Edson

LEIA TAMBÉM

Sicredi | Parceria propicia grandes vantagens para crédito consignado

Em busca de ampliar os benefícios oferecidos aos nossos Servidores, a municipalidade possui parceria com o Sicredi de Suzano. Assim, os trabalhadores poderão aderir o serviço de crédito consignado com ótimas vantagens. Para conferir as condições entre em contato pelos telefones 3003.4770 ou acesse o site sicredi.com.br leia a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.