Ícone do site Servidores de Suzano

Feliz 2022, Servidores 🎄 | O ano do nosso recomeço se aproxima. Boas festas para todos!

Nossa entidade finaliza as atividades no final desta segunda (20 de dezembro) para dedetização, reorganização administrativa e recesso. Retornará no dia 3 de janeiro de 2022 – Saúde, paz e amor são os mais sinceros votos da diretoria!

Que ano difícil foi 2021. Pandemia avassaladora, País sem direção, alta dos alimentos, elevação do valor do combustível, subida das contas de consumos, etc.. Para piorar, em 2020, o Governo Federal chancelou a Lei nº 173 (do presidente Jair Bolsonaro) que congelou os salários e benefícios de todos os funcionários públicos. Infelizmente, um conjunto de fatores tem contribuído para nossas incertezas, receios e desencorajamento.

Em meio a essa difícil reflexão, nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, deixa sua mensagem:

Nada importa mais do que chegarmos até aqui com saúde e o ânimo necessário para os desafios de 2022. Pensamos que não será nada fácil, ainda mais por ser ano eleitoral. Nos dedicaremos ao máximo por vocês, Servidores. Nós amamos nosso trabalho e desenvolvemos tudo exclusivamente em prol do fortalecimento da nossa base. Contem conosco neste momento, assim como tem sido ao longo de todos estes anos. Sucesso e realizações para todos vocês”.

VOTOS SINCEROS

Nosso Sindicato entrará alguns dias em recesso para recarregar as energias e reorganizar as ações políticas, sociais e financeiras de 2022. Sem dúvida, voltaremos ainda mais fortes! O ano que vem será decisivo e, com a união da categoria, teremos ganhos concretos para todo o coletivo. Você, Servidor, também descanse. Aproveite as confraternizações com os familiares e amigos, e se cuide.

Desejamos um 2022 de grandes conquistas, saúde, paz e realizações. O AMOR SEMPRE VENCERÁ!

Sair da versão mobile