Ícone do site Servidores de Suzano

Guararema/SP | Presidente Ted apoia greve dos Servidores por reajuste

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve hoje (28) na cidade de Guararema para a apoiar a manifestação dos Servidores em repúdio ao descaso da Prefeitura quanto ao reajuste da categoria. O ato foi liderado pelo Sintap (Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes). Ted representou a Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM), a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) e o Sindicato de Suzano. O protesto marca o início das paralisações até uma posição digna do Governo Municipal.

A concentração ocorreu na Praça Coronel Basílio da Fonseca. Os Servidores reivindicam um repasse salarial de 15,41%. Porém, a Prefeitura “oferece” reajuste de 5% agora, com a possibilidade de mais 5% a partir de setembro. Ou seja: só promessa!

TED COMENTA

É inadmissível a Prefeitura se recusar a dar os direitos dos trabalhadores. Os companheiros se dedicam muito pelo município e já ganham abaixo do merecido. Ficar sem o reajuste devido? Nem pensar! Por esse motivo, não deixamos os companheiros de Guararema na mão. Viemos apoiar e continuaremos na luta caso seja preciso realizar novos protestos”, enfatiza o presidente.

CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS SOBRE A LUTA EM GUARAREMA

Sair da versão mobile