Ícone do site Servidores de Suzano

Servidores devem participar ativamente do processo de melhorias constantes do Sindicato

Desde quando assumi o Sindicato, propus fazer um trabalho sério, com foco e planejamento. O meu objetivo sempre foi o de cravar o meu nome na história do funcionalismo com a melhor gestão sindical de toda região. Posso garantir que isso não é soberba, arrogância ou prepotência. Esse encorajamento é interno. É algo impossível de explicar, porém, segue aflorado por meio de ações já realizadas até aqui, como a melhoria na sede, contratação de uma empresa especializada em comunicação sindical, melhor atendimento aos Servidores, Espaço Beleza e muito mais.

Segundo o filósofo espanhol Miguel de Unamuno:

Quem não sente a ânsia de ser mais, não chegará a ser nada”.

Ou seja, é preciso ter um projeto, um desejo de elevar-se, de ir adiante, de crescer, não só para si, nem a qualquer custo, mas fazer com que a vida siga num patamar superior na capacidade ética, no desenvolvimento profissional, na formação do conhecimento e também na convivência.

Conto com o apoio de todos os Servidores. Peço aos companheiros que acreditem neste projeto de melhorias, mesmo em meio aos grandes impasses promovidos pelo Governo Federal. Sentimos na pele o momento difícil que atravessa o Brasil e o mundo. Precisamos estar unidos, no mesmo foco.

Venha à nossa sede. Venha conferir o que já realizamos. Claro, com todas as precauções necessárias (como o uso de máscara e esteja vacinado com pelo menos a 1ª dose). Dê ideias, participe, denuncie e ajude-nos a construir um Sindicato mais forte, com pessoas realmente comprometidas em protagonizar na história do funcionalismo.

Sem luta, organização e planejamento não haverá vitória. Estamos nos preparando para crescer, mesmo em meio à crise. “Com crise se cresce”.

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, tesoureiro da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) e diretor adjunto de Finanças da CSPM (Confederação Nacional dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais).

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
PALAVRA DO TED – Precisamos ser mais fortes do que nunca neste difícil momento de pandemia

Sair da versão mobile