HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home

Suzano, 27 de janeiro de 2015
Sindicato divulga pauta na íntegra
Com aprovação do Servidor divulgamos documento que cobra valorização
 
Como prometido, nosso Sindicato divulga hoje, dia 27 de janeiro, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2015. No último dia 15, os Servidores compareceram em bom número na assembleia realizada em nossa sede.

Na ocasião, indicamos 36 propostas prioritárias colhidas na base. Porém, na assembleia, o Sindicato ouviu mais anseios dos companheiros presentes, avaliou e introduziu no documento final que será protocolado nos próximos dias na prefeitura com 42 propostas.

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "Somos o intermediário entre o Servidor e a prefeitura. Estamos aqui para fazer o que a categoria deseja. A vontade soberana do coletivo na assembleia era de ampliar a pauta e assim fizemos".

Segundo Ted, essa foi mais uma etapa da luta. A diretoria da entidade pede aos Servidores que fique em contato permanente com o Sindicato e acompanhe por meio do site e das redes sociais os próximos passos da luta. "Como todos os anos, este não será diferente. Campanha Salarial o jogo é duro e a pressão é fundamental".

Clique aqui e confira o documento na íntegra!

Acesse as principais redes sociais do Sindicato: Facebook, Twitter e Youtube.

 




Home Home