A atual administração do prefeito Paulo Fumio Tokuzumi está descumprindo um acordo firmado com o Sindicato e pretende realizar ações por "baixo dos panos". Não vamos admitir!
|
Cláudio Ap. Santos, o Ted |
|
Já deixamos claro para o Tokuzumi que qualquer tipo de negociação que atinja diretamente o Servidor deve ser entre o Sindicato, legítimo representante dos Servidores, e a prefeitura.
Seja ela para estudos de melhorias nos benefícios, de reajuste salarial, ajustes relacionados ao Estatuto dos Servidores ou negociação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).
Porém, isso não vem ocorrendo!
A prefeitura criou um grupo interno formado por uma pessoa contratada pela mesma, a fim de atuar em conjunto com o jurídico e alguns assessores da própria administração para realizar estudos e ajustes sem o envolvimento do Sindicato. O pior é que nenhuma satisfação foi dada para a nossa entidade.
Atenção, Tokuzumi: como representante legal dos Servidores não vamos aceitar que a prefeitura tome decisões unilaterais. Temos um acordo firmado e queremos que você respeite o Sindicato e o Servidor.
Companheiros(as): conclamo a todos que fiquem atentos. Acessem o site do Sindicato para ficar bem informado sobre as nossas lutas e conquistas.
Somos responsáveis diretamente pelo crescimento de Suzano. Somos responsáveis também pelo funcionamento da cidade. Merecemos respeitos e queremos participar efetivamente de negociações que tratam do futuro da categoria.
Todos mobilizados! Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano e secretário de finanças da Federação dos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp). |