HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 25 de março de 2013
Atenção, Tokuzumi: respeite o nosso acordo
O Sindicato não vai aceitar que a prefeitura tome decisões unilaterais
 
A atual administração do prefeito Paulo Fumio Tokuzumi está descumprindo um acordo firmado com o Sindicato e pretende realizar ações por "baixo dos panos". Não vamos admitir!

Cláudio Ap. Santos, o Ted
Já deixamos claro para o Tokuzumi que qualquer tipo de negociação que atinja diretamente o Servidor deve ser entre o Sindicato, legítimo representante dos Servidores, e a prefeitura.

Seja ela para estudos de melhorias nos benefícios, de reajuste salarial, ajustes relacionados ao Estatuto dos Servidores ou negociação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Porém, isso não vem ocorrendo!

A prefeitura criou um grupo interno formado por uma pessoa contratada pela mesma, a fim de atuar em conjunto com o jurídico e alguns assessores da própria administração para realizar estudos e ajustes sem o envolvimento do Sindicato. O pior é que nenhuma satisfação foi dada para a nossa entidade.

Atenção, Tokuzumi: como representante legal dos Servidores não vamos aceitar que a prefeitura tome decisões unilaterais. Temos um acordo firmado e queremos que você respeite o Sindicato e o Servidor.

Companheiros(as): conclamo a todos que fiquem atentos. Acessem o site do Sindicato para ficar bem informado sobre as nossas lutas e conquistas.

Somos responsáveis diretamente pelo crescimento de Suzano. Somos responsáveis também pelo funcionamento da cidade. Merecemos respeitos e queremos participar efetivamente de negociações que tratam do futuro da categoria.

Todos mobilizados!

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano e secretário de finanças da Federação dos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp).

 
26/2/2013 - Importantes vitórias para o Servidor
14/1/2013 - Estamos entre as 100 mais do País

Home Home