HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 28 de maio de 2014
Servidor em Ação já está em circulação
Novo do jornal do Sindicato destaca ganhos salariais dos últimos anos
 
O Sindicato iniciou hoje, dia 28 de maio, a distribuição do novo jornal da entidade, Servidor em Ação. A publicação, desenvolvida pela nossa equipe de comunicação, destaca os ganhos salariais conquistados nos últimos anos e levanta temas importantes para conhecimento dos companheiros de todas as secretarias.

Caso ainda não tenha recebido o jornal, fique tranquilo, pois nossos diretores estão percorrendo os locais de trabalho. Se preferir, você pode vir ao Sindicato para retirar um exemplar. Estamos na avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro.

Publicação - Com oito páginas, formato tabloide, em cor, o jornal traz está bem atrativo. Além dos ganhos financeiros, repercutimos a Festa de 25 anos da entidade (clique aqui e leia na íntegra), apresentamos leis que contemplam todo o funcionalismo e destacamos alguns benefícios oferecidos aos associados.

Fala aí, presidente - Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "Fizemos um jornal bem explicativo. Resgatamos muitos ganhos obtidos nos últimos anos. A publicação foi feita com muito carinho para você, Servidor. Leia com atenção e divulgue para um colega de trabalho".

Novidade - Temos mais uma novidade: nosso jornal pode ser lido diretamente no seu computador em formato PDF. Aliás, não só no computador, mas no celular, no tablet ou mesmo leitores de livros que comportam o formato. Não perca tempo. Clique aqui e confira

 

Home Home