HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 25 de março de 2013
A luta continua, companheiros
Sindicato agora pede revisão urgente do PCCS e do Estatuto do Servidor
 
Como todos sabem, fechamos no dia 16 de abril a primeira fase da nossa Campanha Salarial com ganhos concretos para todo o funcionalismo. Na prática, mais uma vez, a ação do Sindicato coloca mais dinheiro no bolso no Servidor.

Cláudio Ap. Santos, o Ted
Conquistas - Conseguimos reajuste de 8%; aumentamos o vale alimentação; ampliamos o alcance da cesta básica para mais dois mil Servidores; e garantimos uma Comissão Permanente de Negociação para debater outros itens de nossa pauta de reivindicações.

Revisão - Uma das nossas prioridades nas próximas rodadas de negociação é agilizar o processo de revisão do Estatuto do Servidor e do Plano de Cargos (PCCS). O objetivo da diretoria é equacionar todos os direitos assegurados na greve de 2010 e que ainda não foram colocados em prática.

O Sindicato segue firme nas negociações. Dos 37 itens de nossa pauta aprovada pelo coletivo da categoria, dia 15 de janeiro, na sede, ainda há muitos que estão sendo debatidos.

A luta continua, companheiros!

Clique aqui e veja todos os ganhos com mais detalhes

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano e secretário de finanças da Federação dos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp).

 
25/3/2013 - Atenção, Tokuzumi: respeite o nosso acordo
26/2/2013 - Importantes vitórias para o Servidor
14/1/2013 - Estamos entre as 100 mais do País

Home Home