HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 27 de novembro de 2013
Planejamento, experiência e união
São três requisitos fundamentais para o progresso de qualquer entidade
 
Somos hoje uma entidade forte e representativa porque aprendemos a lidar com todos os tipos de dificuldades. Os compromissos firmados com os Servidores são reais. Quando assumimos o Sindicato percebemos que a gestão anterior havia sucateado todos os recursos, deixando somente como legado um montante de dívidas.

Cláudio Ap. Santos, o Ted
Pé no chão - A experiência, que na pratica não é muito agradável, nos ensinou a ser uma equipe ainda mais determinada e defensora dos direitos dos Servidores, pois sempre acreditamos e lutamos com muito empenho em prol dos Servidores, razão da nossa existência.

Atualmente, sabemos como investir e reverter o dinheiro do Servidor em melhorias para toda categoria. Quando encontramos os trabalhadores percebemos o reconhecimento e respeito que conquistamos com muito suor. Isso nos motiva cada vez mais para obter mais avanços.

União - Nosso principal objetivo é unir os Servidores de todos os setores para garantirmos de vez a valorização e respeito. Os valorosos serviços prestados pelos companheiros merecem ser reconhecidos perante o administrador municipal.

Acreditamos que a união fortalece não só a entidade, mas
sim toda a categoria que faz essa cidade prosperar e seguir
adiante. Planejamento, experiência e união são três requisitos fundamentais para avançarmos, pois não se faz nada sem pensar, sem maturidade e sozinho.

Clique aqui e confira as entrevistas com Ted e Penteado

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano e secretário de finanças da Federação dos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp).

 
17/4/2013 - A luta continua. Queremos a revisão do PCCS e do Estatuto
25/3/2013 - Atenção, Tokuzumi: respeite o nosso acordo
26/2/2013 - Importantes vitórias para o Servidor
14/1/2013 - Estamos entre as 100 mais do País

Home Home