HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 30 de janeiro de 2014
Completamos 25 anos de lutas e conquistas
Agradeço o apoio, carinho e confiança de toda diretoria e do Servidor
 
28 de janeiro é um dia muito especial. Há 25 anos, eu, juntamente com uma equipe de Servidores, começamos um trabalho sem dinheiro, sem experiência e muito menos estrutura.

Cláudio Ap. Santos, o Ted
Enfrentamos momentos difíceis. Momentos de muita tensão e forte pressão. Momentos de rejeição. Porém, não fraquejamos. Ao contrário, passamos por todas as dificuldades de cabeça erguida. De pé!

Nos últimos anos, melhoramos muito a vida do Servidor. Graças ao trabalho coletivo desta diretoria colocamos mais dinheiro no bolso do Servidor, inclusive resgatamos o nome do Sindicato na praça. Hoje não temos mais dívidas.

O companheiro Penteado, tesoureiro desta entidade, fez um excelente trabalho para quitar as dívidas mais urgentes. Tiramos o Sindicato da UTI. Evitamos o seu falecimento.

Hoje, mais experiente, com um conhecimento mais amplo do setor público, vejo como o nosso trabalho é fundamental para corrigir injustiças e combater os maus administradores. Mas tenho a plena convicção que ainda há muito que melhorar. Há muito que lutar!

Estamos empenhados para garantir salários dignos e os melhores benefícios para todos os Servidores. Para os próximos anos temos muitos desafios e vamos pra cima.

Vamos construir o terceiro andar de nossa sede. Fortalecer ainda o trabalho de base. Ampliar os benefícios para os Servidores. E ampliar nossa comunicação com a base. O bom trabalho vai continuar.

Nossas atuações em prol da valorização e dignidade do Servidor serão ainda mais intensas.

Obrigado, a todos os diretores e funcionários pelo empenho.
Ninguém faz nada sozinho e reconheço o excelente trabalho de cada um.

Viva o Servidor. Viva o Sindicato dos Servidores de Suzano!

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano e secretário de finanças da Federação dos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp).

 
30/1/2014 - Participe da nossa Campanha Salarial
27/11/2013 - Planejamento, experiência e união
17/4/2013 - A luta continua. Queremos a revisão do PCCS e do Estatuto
25/3/2013 - Atenção, Tokuzumi: respeite o nosso acordo
26/2/2013 - Importantes vitórias para o Servidor
14/1/2013 - Estamos entre as 100 mais do País
 

Home Home