HomeHomeHomeHomeHomeHome Home

 
 
Confira todas as opiniões do Ted
Ao clicar aqui você verá todas as opiniões do presidente Cláudio dos Santos, o Ted, na defesa do Servidor. Confira
 
Home Home Home Home Home Home Home


Suzano, 18 de dezembro de 2014
2014 foi vitorioso, com muitas conquistas
Diretoria saúda todos os companheiros e reafirma compromissos
 
O ano de 2014 chega ao fim coroado de muitas conquistas para o Servidor de Suzano. Foram doze meses de muita luta e determinação que terminaram com o saldo positivo para a categoria. Dos aumentos salariais às conquistas sociais, tudo deve ser comemorado, porque não foi fácil alcança-las.

Cláudio Ap. Santos, o Ted
No entanto, sabemos que ainda temos muito pra fazer. E, por isso, em 2015, o trabalho deve ser dobrado. Como fizemos neste ano, vamos intensificar as ações em prol de outros setores da administração municipal. Acreditamos que assim temos mais chances de sairmos vitoriosos.

Nossa pressão continua, pois o Servidor é fundamental para o bom funcionamento da máquina administrativa. Reafirmamos o compromisso da atual diretoria em ampliar os ganhos salariais e sociais na Campanha Salarial 2015, que exigirá forte participação de todos.

Além disso, vamos lutar para eliminar a diferença salarial existente. Não admitimos que Servidores de um mesmo setor recebam salários diferentes. Corrigimos essa prática para os Motoristas e Mecânicos e queremos ampliar o avanço. Setores como o dos escriturários podem contar que a luta será redobrada para resolvermos a distorção para o setor em 2015.

Não podemos deixar de citar a conquista para os Guardas Civis Municipais (GCMs). Após um ano de muita luta, conseguimos incorporar 30% de gratificação por periculosiodade ao salário dos companheiros. Todos estão de parabéns pela união e confiança no Sindicato.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos Servidores um Feliz Natal e um 2015 cheio de paz, saúde e disposição. Boas Festas e contem sempre com o apoio da atual diretoria.

Deus abençoe você e seus familiares!

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano e secretário de finanças da Federação dos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp).

 
8/7/2014 - Vote consciente. Fortaleça a causa sindical
30/1/2014 - Completamos 25 anos de lutas e conquistas
13/1/2014 - Participe da nossa Campanha Salarial
27/11/2013 - Planejamento, experiência e união
17/4/2013 - A luta continua. Queremos a revisão do PCCS e do Estatuto
25/3/2013 - Atenção, Tokuzumi: respeite o nosso acordo
26/2/2013 - Importantes vitórias para o Servidor
14/1/2013 - Estamos entre as 100 mais do País
 

Home Home