Centro Universitário Unifacvest

Centro Universitário Unifacvest

Cursos profissionalizantes, graduação e pós graduação para Servidores Associados

Ouça o menu!

 

Um dos principais objetivos do SSPMS é garantir novas parcerias aos seus associados e o Instituto Catch é mais uma conquista para beneficiar os companheiros e ajudar na formação profissional. São inúmeras opções de graduação (Ciências Biológicas, Matemática, Educação Especial, Música, Letras – Português e Espanhol, Ciências Contábeis, entre outros) e pós gradução (Psicopedagogia, Alfabetização e Letramento, Docência no Ensino Superior, Educação Ambiental, Educação infantil e outros mais).

OUTRAS OPÇÕES 📄

O instituto ainda oferece opções de cursos preparatórios, extensões, cursos técnicos e preparação para EJA (Educação de Jovens e Adultos). A sede fica na rua Quinze de Novembro, 180, Centro, Suzano. Não perca esta incrível oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e realizar a sua especialização ou graduação tão desejada.

Caso tenha interesse em algum dos cursos oferecidos, entre em contato com pelo WhatsApp (11) 941.482.370 ou acesse nossas redes. Aproveite as condições especiais para Servidores associados!

CONFIRA TODOS OS CURSOS OFERECIDOS 📚

➡️ Graduação
➡️ Pós Graduação
➡️ Extensão
➡️ Cursos Técnicos
➡️ Aperfeiçoamento
➡️ Vestibular
➡️ EJA
➡️ Técnico em Enfermagem