Mafisa Turismo

Mafisa Turismo

Parceria do Sindicato oferece viagens e hospedagens por valores especiais!

O SSPMS oferece aos Servidores, em parceria com a Mafisa Turismo, inúmeras opções de destinos turísticos com hospedagens completas e valores acessíveis. É isso mesmo! Os companheiros têm acesso a hotéis nas melhores praias, pousadas e colônias de férias. Servidores associados garantem pacotes de viagem com condições de pagamento especiais! Tá muito barato fazer aquele passeio adiado já há bastante tempo.

✅ MAIS INFORMAÇÕES

Se quiser conferir os valores e destinos dos próximos dias, é só enviar uma mensagem no WhatsApp (11) 988.288.614 e falar com a equipe da Mafisa. Será solicitado alguns dados com o intuito de confirmar sua filiação ao Sindicato, pois os preços diferenciados são exclusivos aos sócios da entidade.

Caso você ainda não seja sócio, aproveite a oportunidade e filie-se ao Sindicato. Nossos associados podem desfrutar desse e de muitos outros benefícios oferecidos pela entidade e parceiros.

A Mafisa Turismo é uma empresa do segmento hoteleiro operando na área de reservas em hotéis, pousadas, pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, entre outros. Os administradores da companhia possuem vasta experiência na área de turismo e hotelaria, uma equipe de funcionários altamente capacitados para o atendimento ser totalmente eficiente.

CONFIRA ALGUNS DOS DESTINOS MAIS PROCURADOS 🏖️

➡️ Campos do Jordão/SP
➡️ Poços de Caldas/MG
➡️ Búzios/RJ
➡️ Guarujá/SP
➡️ Salvador/BA
➡️ São Sebastião/SP
➡️ Praia Grande/SP
➡️ Barretos/SP
➡️ Serra Negra/SP
➡️ Ilha Bela/SP
➡️ Rio de Janeiro/RJ
➡️ Itupeva/SP
➡️ Atibaia/SP
➡️ Ubauba/SP
➡️ Araxa/MG
➡️ Caraguatatuba/SP

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS