Dentista do Sindicato

Dentista do Sindicato

Dra. Dulce Matico Noyama, dentista do Sindicato, atente de terça a sexta. Faça já seu agendamento!

Os Servidores associados ao Sindicato possuem uma variedade de vantagens exclusivas! Planos de saúde e odontológicos, descontos em estabelecimentos parceiros e muito mais. Porém, um dos serviços mais procurados é o atendimento com a própria dentista do SSPMS. A Dra. Dulce Matico Noyama é Cirurgiã-Dentista especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial e atende em nossa sede – avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP.

📲 FAÇA JÁ SEU AGENDAMENTO

Os atendimentos ocorrem de terça a sexta, no período da manhã, e basta ligar no Sindicato pelo telefone (11) 4744.8490, falar com uma de nossas colaboradoras e agendar sua consulta. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Aproveite este serviço especial e cuide da sua saúde bucal!

🦷 CUIDE DA SUA SAÚDE BUCAL!

Manter uma rotina de visitas ao consultório tem várias vantagens. A mais importante é cuidar da saúde bucal, e prevenir é sempre o melhor remédio! O diagnóstico precoce facilita o tratamento e pode evitar que seja preciso uma intervenção mais drástica, além do fato da boca ser o primeiro passo para manter a saúde de todo o organismo.