Ted e Claudinho vão a Itu para organização regional contra a PEC 32

Ted e Claudinho vão a Itu para organização regional contra a PEC 32

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o diretor Cláudio Matsuda dos Santos (Claudinho) estiveram, dia 10 de maio,  reunidos na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Itu (Sismi). A reunião teve participação de outros líderes sindicais: José Flamínio Leme (líder do Sismi); Regina Célia de Almeida (Itapeva), Floriano da Rosa (Paranapanema); e do assessor jurídico da entidade de Itapeva, Dr. Ricardo Estefano de Moraes. Juntos, avaliaram a conjuntura política do País, debatendo ações para implantação nas bases contra as propostas retrógradas do Governo Federal, em especial a PEC 32 (Reforma Administrativa) e seus efeitos no funcionalismo público e Lei Federal 173, entre outras.

Ficaram acertadas ações nos municípios para divulgar os efeitos destas maldosas legislações e engrossar o movimento BASTA-SP. Deverão também ser feitas audiências públicas envolvendo os Poderes Legislativos de cada município. Em breve, teremos mais novidades.

Ted comenta:

A união sindical é fundamental para pressionar o Governo Federal que age covardemente contra o funcionalismo. Temos realizado trocas de ideias e aprimorado o nosso discurso em repúdio ao atraso proposto pelo presidente Bolsonaro. O mesmo se aplica em Suzano, contra o não repasse inflacionário e demais iniciativas que ferem o direito do trabalhador. Fiquem atentos no site e redes sociais. Em breve, traremos novidades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.