Pessoas com idade a partir de 32 anos podem receber a primeira dose da vacina

Pessoas com idade a partir de 32 anos podem receber a primeira dose da vacina

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Suzano avança nesta semana com um novo cronograma. Pessoas com 32 anos poderão receber a primeira dose da vacina desde quinta, dia 22. Para o penúltimo dia de imunização desta semana, a Secretaria Municipal de Saúde planejou imunizar os suzanenses com 32 anos ou mais, com ou sem comorbidades. Para tanto, o beneficiado deve apresentar documento original com foto, CPF e comprovante de endereço de Suzano no nome do vacinado.

Assim como nos dias anteriores, a imunização acontece no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul) e na Escola Municipal Odário Ferreira da Silva (rua Valdir Dicieri, 305 – Jardim Belém), ambos das 8 às 17 horas. Já na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), os trabalhos seguem até as 19 horas. O sistema drive-thru também estará disponível até as 17 horas no Parque Municipal Max Feffer, com entrada pela avenida Brasil.

Até o momento, o município realizou 171.599 aplicações, sendo 130.835 de primeira dose, 34.322 de segunda e 6.442 de dose única. Com isso, a cidade já imunizou 62,30% da população adulta – estimada em 220.330 – com pelo menos a primeira dose.

O quadro com datas e orientações sobre a vacinação na cidade pode ser acessado pelo link – bit.ly/CronogramaVacinaSuzano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.