PEC 32 | Sindicato alerta toda a categoria para os perigos da Reforma Administrativa

PEC 32 | Sindicato alerta toda a categoria para os perigos da Reforma Administrativa

A PEC 32 (Proposta de Emenda à Constituição) da Reforma Administrativa é inconstitucional, pois ataca os atuais Servidores públicos e desmonta o Estado brasileiro. A PEC é um verdadeiro atentado à Saúde, Educação e a todos os serviços públicos, bem como à democracia e aos direitos básicos da sociedade.

A Reforma Administrativa visa uma mudança constitucional que acaba com a estabilidade e os concursos para grande parte dos Servidores públicos. Esta proposta atinge não somente os futuros trabalhadores, mas também os atuais, facilitando demissões e reduzindo salário dos que estão em atividade, e o confisco dos aposentados, com a quebra inevitável dos seus sistemas de Previdência.

PRÓXIMOS ATOS

#PEC32FEDE
Além do Encontro Nacional dos dias 29 e 30 de julho, vamos fortalecer o manifesto de terça, DIA 3 DE AGOSTO. Estaremos lá em Brasília para mostrar nossa força e dizer em alto e bom som que o Servidor não vai tolerar mais ataques como este. Também há o Dia Nacional de Luta e Paralisação do Funcionalismo, apontado para 18 de agosto. Fiquem ligados, pois em breve vamos trazer mais informações sobre o tema.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Continuamos empenhados na árdua batalha contra o retrocesso. Temos participado ativamente de movimentos em prol do Brasil e do serviço público, além de divulgarmos todos os passos desta luta. O Governo Bolsonaro não pode prejudicar ainda mais a população. É inaceitável! Estamos juntos nesta luta”, afirma Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.

CONFIRA O MANIFESTO CONTRA A PEC 32

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.