Ampliação do Odonto | Dra. Dulce Matico Noyama doa máquina de Raio-X

Ampliação do Odonto | Dra. Dulce Matico Noyama doa máquina de Raio-X

O Sindicato escolhe suas parcerias sempre em prol do bem de seus associados. Pontuado isso, ficamos muito felizes de informar que agora temos uma máquina de Raio-X para aprimorar os procedimentos odontológicos. E graças à doação da nossa dentista Dra. Dulce Matico Noyama. Ela disponibilizou o aparelho trazido de seu consultório particular.

Assim expressamos nossa imensa gratidão e carinho para esta excepcional profissional. Os Servidores associados agora têm mais essa vantagem no atendimento odontológico. Recebemos muitos elogios pelos cuidados prestados pela dentista e isso torna nosso serviço bem mais amplo.

PRESIDENTE TED

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, comenta:

Somos muito gratos pela doação da doutora Dulce e ficamos felizes em dizer que este carinho e atenção com o Sindicato é, em síntese, para o Servidor. Nosso maior objetivo é oferecer sempre o melhor atendimento aos associados, não só para sua saúde, mas, também em seus locais de trabalho. Vamos assim, a cada passo, fazer a diferença na vida de milhares de sócios e seus dependentes!”.

LEIA TAMBÉM

Diretores João e Elisângela vencem a Covid-19 e retomam suas atividades 

É com muito orgulho que anunciamos a retomada das atividades de nossos diretores João Evangelista da Costa Filho e Elisângela Lima de Araújo. Eles estiveram em quarentena por terem contraído o novo Coronavírus. Após cumprirem a quarentena e todo período de medicação e cuidados necessários, eles estão de volta ao Sindicato. E isso ocorre com total segurança para eles e aos demais colaboradores da entidade. Uma vitória a ser comemorada e, para isso, abrimos espaço para cada um registrar um depoimento aqui no nosso site… leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.