Campanha Salarial 2024 | SSPMS inicia visitas à base para coletar reivindicações da categoria

Campanha Salarial 2024 | SSPMS inicia visitas à base para coletar reivindicações da categoria

Ouça a matéria!

 

A diretoria do SSPMS deu início, na última terça, dia 16 de janeiro, aos trabalhos de base com o objetivo de coletar sugestões, demandas e contribuições para a elaboração da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2024. A intenção dos da dirigentes é visitar as unidades de Saúde, Segurança, Educação, Administração em geral, entre outros setores, buscando reunir os principais itens a serem apresentados ao prefeito Rodrigo Ashiuchi .

PARTICIPAÇÃO DOS SERVIDORES 🙋🏻🙋🏽‍♂️

É fundamental destaca o apoio e a colaboração de toda a categoria, pois este é um momento crucial para garantirmos a manutenção de direitos já conquistados e avançarmos em pautas urgentes, como um reajuste salarial digno, melhores condições de trabalho, entre outros. Ressaltamos também que, após a estruturação da Pauta de Reivindicações, os itens serão apresentados em Assembleia para debate e aprovação pelos trabalhadores.

PRESIDENTE CLAUDINHO ENTAFIZA 🗣️

Iniciamos a Campanha Salarial 2024 com a expectativa de garantir um espaço democrático e representativo para todo o coletivo. Em breve, estaremos no seu local de trabalho, ouvindo as demandas e construindo juntos o futuro da nossa categoria”, afirma Claudio Matsuda, presidente do SSPMS.

MAIS IMAGENS DAS VISITAS 📸

Um comentário em “Campanha Salarial 2024 | SSPMS inicia visitas à base para coletar reivindicações da categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.