Escola Luiza Rodrigues de Oliveira | Diretores visitam unidade para fiscalizar e colher demandas

Escola Luiza Rodrigues de Oliveira | Diretores visitam unidade para fiscalizar e colher demandas

Ouça a matéria!

 

A Escola Municipal Luiza Rodrigues de Oliveira recebeu na última quarta, 31 de maio, a visita dos diretores do Sindicato. A iniciativa teve como objetivo esclarecer dúvidas e incentivar a adesão dos Servidores à luta da entidade pelo coletivo. A equipe também realizou uma apresentação sobre os benefícios de ser sócio do SSPMS.

Durante a explanação, o vice-presidente Cláudio Matsuda dos Santos, o Claudinho, destacou a importância da união dos trabalhadores na defesa dos direitos do funcionalismo e na luta por melhorias nas condições de trabalho e salário. “Somos a voz dos Servidores e estamos sempre presentes na defesa dos interesses da categoria”, afirmou.

BENEFÍCIOS 🚩

Além disso, os diretores apresentaram os diversos benefícios dos sócios, como assistência jurídica gratuita, descontos em dezenas de estabelecimentos, cursos de graduação e convênios médicos. “Ser sócio também é uma forma de garantir mais segurança e tranquilidade a você e sua família”, destaca Walter de Souza Dias, nosso secretário do setor de Educação.

A iniciativa foi muito bem recebida pelos colegas da Escola Luiza Rodrigues, que agradeceram a presença dos diretores e se mostraram interessados em se associar ao Sindicato.

O vice-presidente Claudinho reforçou o convite aos Servidores para se juntarem ao SSPMS e participarem ativamente das ações da entidade. “Juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença”, concluiu.

👥 REPRESENTARAM O SINDICATO

➡️ Cláudio Matsuda dos Santos, o Claudinho (vice-presidente)
➡️ Elisângela Lima de Araújo (secretária da Mulher)
➡️ Maria Regina de Souza Pessoa Diniz (secretária de Segurança Municipal e do Trabalho)
➡️ Walter de Souza Dias (secretário do setor de Educação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.