Guardas recebem progressão funcional e 17 novos integrantes chegam ao batalhão

Guardas recebem progressão funcional e 17 novos integrantes chegam ao batalhão

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, esteve na última sexta (5) no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré. Ted representou o Sindicato na cerimônia de integração de 17 novos membros da Guarda Civil Municipal (GCM). Dois outros pontos importantíssimos foram anunciados, como a progressão funcional e a gratificação por trabalho armado. Tal ganho só foi possível graças à alteração do Estatuto do Servidor, conquistado pelo Sindicato em 2010.

PROGRESSÕES

🏆 31 GCMs de Classe 1 foram promovidos para a classe Distinta
🏆 15 saíram da Classe 3 para a 2
🏆 Uma Inspetora foi promovida para Inspetora Regional.

O pagamento de gratificação por trabalho armado é destinado somente aos agentes em trabalho com o apoio de uma arma. O benefício passará a integrar a folha de pagamento dos GCMS.

Imagem: Prefeitura de Suzano

EU TENHO DIREITO E NÃO FUI CONTEMPLADO. O QUE FAZER?

Recebemos diversos relatos de Servidores informando terem direito às progressões, porém não foram agraciados. Precisamos comprovar se as Leis Complementares Nº 190/10 e Nº 4.392/10 (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos)  estão sendo seguidas na integralidade. Para tanto, precisamos que os Guardas compareçam ao Sindicato e assim faremos uma avaliação precisa (avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

O Jurídico do SSPMS atende GRATUITAMENTE todos associados da entidade. E se o trabalhador ainda não é sindicalizado, pode fazer isso na hora! Nossos colaboradores vão auxiliá-los e garantir sua assistência.

PRESIDENTE TED 🗣️

Sejam muito bem-vindos Guardas. Aguardávamos com ansiedade a chegada de vocês. Contem com o Sindicato nessa trajetória de sucesso em Suzano. Aproveito e fortaleço os parabéns dados pessoalmente aos 47 GCMS progredidos. Muito merecido e em obediência ao Estatuto da categoria. Agora vamos avaliar a situação dos companheiros ainda não contemplados”, comenta Ted.

Imagem: Prefeitura de Suzano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *