Jurídico
Departamento Jurídico do SSPMS agora conta atuação e assessoria do Dr. Marcelo de Campos Mendes Pereira
Como informado e prometido na última semana, o SSPMS já está com um Departamento Jurídico novo. Agora, quem acompanhará e auxiliará os Servidores associados é o Dr. Marcelo de Campos Mendes Pereira. Importante destacar que a assessoria jurídica oferecida pelo Sindicato é gratuita e seguirá com um trabalho ainda mais especializado na defesa dos interesses da categoria.
CURRÍCULO DO DR. MARCELO DE CAMPOS MENDES PEREIRA
Milita desde 1998 na área sindical;
Mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo (USP);
Trabalhou por 12 anos na Federação dos Metalúrgicos;
Atua há 18 anos no Sindicato de Servidores de Guarulhos;
Atua desde 2021 no Sindicato dos Servidores de Arujá e Região;
Militou em diversos outros Sindicatos;
Tem escritório de advocacia com atuação em diversas outras áreas.
O Dr. Marcelo de Campos já é conhecido em diversos Sindicatos e cidades do Estado de São Paulo. É um profissional experiente e dará continuidade a todos os processos em andamento pela nossa entidade. O presidente Cláudio Matsuda, junto à diretoria, firmou esta parceria pensando exclusivamente em manter o padrão de atendimento oferecido nos últimos anos.
ATENDIMENTO NO SSPMS
Os atendimentos serão realizados toda segunda, das 8 ao meio-dia, na sede do SSPMS – avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP. O Dr. Marcelo estará disponível a fim de auxiliar os companheiros em processos trabalhistas e esclarecer dúvidas jurídicas gerais. Basta realizar agendamento prévio pelo telefone (11) 4744.8490 ou WhatsApp (11) 940.453.795 e garantir seu atendimento. Nossos colaboradores estão prontos para atender você!
PRESIDENTE CLAUDINHO
“É com grande satisfação que anunciamos a reestruturação e o fortalecimento do nosso Departamento Jurídico, com o objetivo de garantir ainda mais suporte e eficiência no atendimento às demandas de todos os associados. Sabemos que a luta por direitos, a defesa de conquistas e o enfrentamento de injustiças exigem uma equipe qualificada e comprometida. Seja muito bem-vindo, Dr. Marcelo!”