Osasco/SP | Ted coordena pleito eleitoral pela Federação dos Sindicatos

Osasco/SP | Ted coordena pleito eleitoral pela Federação dos Sindicatos

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e o diretor Cláudio Matsuda, o Claudinho, estiveram três dias (6,7 e 8 de dezembro) nas cidades de Osasco e Cotia. As lideranças são integrantes da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) e da Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM). Nestas entidades, desempenham o papel de coordenadores eleitorais. A fim de cumprir esta função, garantiram a lisura e execução de uma eleição histórica nas cidades.

PLACAR

Com 83% dos votos válidos, a Chapa 1 foi a vencedora do pleito sindical do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores Em Serviços Públicos do Município de Osasco e Cotia). A oposição foi a chapa 2 com 16%. Os votos brancos e nulos somaram apenas 1%. O quórum foi alcançado e totalizou 730 votos coletados. Não foi um processo fácil. Houve tensão, nervosismo e ânimos bem acirrados. Mas nossos dirigentes seguiram os ritos estatutários do Sindicato de ponta a ponta.

Claudinho comenta:

O fato de ficarmos estes dias fora de Suzano não significa de forma alguma que abandonamos a nossa base. Pelo contrário: o trabalho não se resume apenas em estar no escritório durante o horário comercial. Até porque, temos uma equipe altamente comprometida, com pessoas capacitadas para a continuidade do exercício das atividades do Sindicato. Além de parabenizar a Chapa 1 pela eleição quero deixar público meu agradecimento aos colaboradores e dirigentes do SSPMS pela excelente condução da entidade”.

APURAÇÃO

A apuração foi concluída no meio da tarde de ontem (8) pela Coordenação Eleitoral. A chapa vencedora representa a continuidade e ao mesmo tempo a renovação da gestão atual da entidade, pois muitos rostos novos integram o time a partir de agora.

O presidente Ted comenta:

A gestão do Sintrasp teve vitórias importantes nos últimos tempos e, por isso, conseguiu se reeleger. Nos próximos cinco anos, desejamos sucesso na luta pela recuperação salarial da categoria. Desejo sucesso a chapa 2, concorrente, e um bom trabalho a todos”.

VEJA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.