Paulínia | Presidente Ted e Claudinho coordenam equipe de eleições

Paulínia | Presidente Ted e Claudinho coordenam equipe de eleições

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o diretor Cláudio Matsuda dos Santos estiveram presentes no pleito do Sindicato dos Trabalhadores Serviço Públicos Municipais de Paulínia (STSPMP). A eleição terminou ontem, dia 3. Eles auxiliaram na organização da votação, pois coordenaram os trabalhos realizados pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais).

Foram três dias de votação, com urnas fixas e itinerantes. Os Servidores escolheram de forma democrática e, com 602 votos a Chapa 1, encabeçada por Rodrigo Jacquet, foi reeleita.

PRESIDENTE TED

“Garantimos a total legitimidade e transparência da votação aqui em Paulínia. Contamos com o apoio e presença de Sindicatos filiados à Federação e de integrantes de ambas as chapas. Deixo meus parabéns ao novo presidente Rodrigo e toda a diretoria que, sem dúvida alguma, darão continuidade ao bom trabalho feito em prol do funcionalismo municipal até agora. Contem sempre conosco”, afirma o presidente Cláudio Aparecido dos Santos.

CONFIRA IMAGENS ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.