Presidente Ted coordena reunião com lideranças sindicais de todo o Estado

Presidente Ted coordena reunião com lideranças sindicais de todo o Estado

Ouça a matéria!

 

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, participou no último dia 25 de novembro de um importante encontro de lideranças regionais. Junto ao Aires Ribeiro (Americana) e José Flamínio Leme (Itu) coordenou a reunião da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação de Servidores Públicos Municipais). O objetivo foi o de articular ações em prol do fortalecimento da categoria em todo o Estado de São Paulo e debater a previsão orçamentária das instituições em 2023.

Após aprovada a proposta (Ted é secretário de finanças da Federação), os dirigentes falaram sobre outros temas, como a realização de um congresso para discutir a atual conjuntura política/sindical. Será elaborada uma comissão composta pelos diretores dos Sindicatos de São Carlos, Salto de Pirapora, Suzano, Sertãozinho e Pontal.

AVALIAÇÃO DO TED 🗣️

É muito importe estarmos em constante contato, trocarmos ideias, traçarmos novas rotas de ação e juntos planejarmos um sindicalismo forte e atuante em nossas cidades. Muitas novidades devem vir em 2023 com a Federação e Confederação ainda mais fortes”.

IMAGENS DA REUNIÃO 📸

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.