Presidente Ted visita Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba

Presidente Ted visita Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, esteve na tarde desta sexta, dia 18 de dezembro, na sede do Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) em nome da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais). O intuito do encontro foi falar sobre as ações da entidade durante o ano de 2020 e reafirmar o apoio da Federação à diretoria presidida pela companheira Clícia Mara Silva Damaceno.

Os dirigentes abordaram os principais impactos da pandemia ao funcionalismo e quais foram os caminhos tomados para garantir os direitos e benefícios dos trabalhadores. Além disso, fizeram uma previsão de como será 2021 em diversos aspectos para a classe trabalhista e de que forma a Fesspmesp pode contribuir ainda mais com os Servidores públicos, tanto de Itaquaquecetuba quanto dos demais municípios do Estado. Ted aproveitou também para parabenizar Clícia pela reeleição no pleito realizado este ano.

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE

Foi um grande prazer visitar a companheira Clícia e poder falar sobre as demandas do funcionalismo. A união sindical é de extrema importância, ainda mais com um Governo Federal preocupado em minar direitos dos trabalhadores. Precisamos nos colocar como escudo da categoria enquanto Federação e Sindicato. Seguimos firmes nesta luta”, afirma Ted.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.