Superação no atendimento do Sindicato é destaque no Jornal “Diário de Suzano”

Superação no atendimento do Sindicato é destaque no Jornal “Diário de Suzano”

O Jornal “Diário de Suzano” realizou uma extensa matéria sobre a atuação do Sindicato. O foco da publicação, assinada pela jornalista Carolina Rocha, é exaltar o fato de termos mantido um padrão de qualidade nos atendimentos ao Servidor mesmo em meio à pandemia do novo Coronavírus. Conseguimos isso graças à restrição e revezamento de Servidores em nossa sede para evitar o contágio pelo vírus.

REPORTAGEM

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, comentou o fato da pandemia não ter atrapalhado a realização de serviços e atendimentos à população. “Mesmo com funcionários do grupo de risco trabalhando de casa e com o revezamento de Servidores de diversas frentes, a qualidade dos atendimentos foi mantida”, pontua Ted. O presidente comentou sobre o Sindicato acompanhar de perto a retomada das atividades presenciais na Prefeitura e na Câmara Municipal. O Legislativo, aliás, já retornou com sessões abertas ao público, adotando critérios de higiene e segurança.

CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA

LEIA TAMBÉM

Nossa entidade preza pelo diálogo e transparência com os Servidores municipais de Suzano. E para seguir este esse lema, próxima quarta, dia 8 de julho, às 15 horas, nosso presidente Cláudio Aparecido do Santos, o Ted, estará ao vivo no Facebook da entidade para um bate-papo com os trabalhadores. Assim, a ideia é esclarecer dúvidas da categoria, apresentar as principais pautas de trabalho do Sindicato e estreitar a relação com … leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.