Dra. Dulce, Dentista do Sindicato, falou sobre saúde e higiene bucal

Dra. Dulce, Dentista do Sindicato, falou sobre saúde e higiene bucal

Nossa dentista parceira Dra. Dulce Matico Noyama participou nesta sexta (21 de maio) do programa “Grita São Paulo Entrevista”. Ela possui grande experiência na área e é especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial. A conversa foi AO VIVO PELO FACEBOOK sobre dicas de higiene, cuidados nesta pandemia e os desafios de sua profissão. Também contamos com a participação de muitas pessoas pelas redes sociais mandando suas dúvidas e elogios.

MAIS DA DRA. DULCE

Dra. Dulce Matico Noyama, Cirurgiã-Dentista especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial, possui grande experiência na área e separamos pontos importantes do seu currículo para conhecerem mais dela:

  • Formada há 35 anos pela Faculdade de Odontologia de Valença/RJ;
  • Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial ( Universidade Camilo Castelo Branco);
  • Trabalha na Prefeitura Municipal de Suzano/SP (no Sindicato de Funcionários Públicos Municipais) e atua como Ondontopediatra no Colégio Integrado Lumbini em Suzano;
  • Trabalha como Funcionária Publica há 35 anos e já atuou na Prefeitura de Poá, Prefeitura de Itaquaquecetuba e Prefeitura de Mogi das Cruzes e APAE de Suzano;
  • Atendeu em consultório particular até que a pandemia surgiu em Março de 2020;
  • Trabalhou na Secretaria Municipal de Saúde de Suzano onde atuou no cargo de Coordenadora de Saúde Bucal.

A transmissão foi realizada pelo Facebook da Agência e do SSPMS e também pelo canal do Youtube. Em breve, estará no Spotify. Fique ligado!

DÊ O PLAY ABAIXO E ASSISTA!

Um comentário em “Dra. Dulce, Dentista do Sindicato, falou sobre saúde e higiene bucal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.