Escola Isaías Martinelli Gama | Sindicato apresenta direitos e benefícios aos Servidores

Escola Isaías Martinelli Gama | Sindicato apresenta direitos e benefícios aos Servidores

O Sindicato segue sua tradição de dialogar com a base. A manhã desta quarta, dia 1º de junho, foi a vez de estarmos com os Servidores da Escola Isaías Martinelli Gama. Conversamos com os companheiros sobre os direitos e benefícios garantidos ao funcionalismo. Demos ênfase aos serviços prestados pelo Sindicato, tais como a assistência jurídica, médica e odontológica. Muitos têm se interessado em serem sócios quando conhecem mais de perto nosso trabalho!

ESTIVERAM NA VISITA:

➡️ Alexandre Pereira dos Santos (secretário de Saúde e Assistência Social);
➡️ Claudinei Gomes (secretário de Divulgação e Comunicação);
➡️ José Petrônio Bezerra de Barros, o Peu (secretário de Finanças);
➡️ Walter de Souza Dias (secretário dos Profissionais da Educação).

Durante o bate-papo, os trabalhadores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais das ações do SSPMS e se informar dos serviços prestados. Também sanamos dúvidas jurídicas cotidiana e pedimos para acompanharem o nosso site – a mais importante ferramenta de comunicação entre o Sindicato e o Servidor.

NOS PROCURE!

O Servidor com dúvida ou interessado em denunciar irregularidades deve entrar em contato conosco e solicitar nossa presença em seu local de trabalho. Fale com um dos colaboradores da entidade pelas redes oficiais (Facebook e Instagram) ou ligue 4744.8490. Atendemos de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.