Presidente Ted convida Servidores para festividade na Arena Suzano, nesta quarta (8), às 17 horas

Presidente Ted convida Servidores para festividade na Arena Suzano, nesta quarta (8), às 17 horas

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) convida todos os Servidores de Suzano para a festividade organizada pela Prefeitura em comemoração ao Dia do Servidor (28 de outubro). O evento ocorrerá amanhã, dia 8 de dezembro, a partir das 17 horas, na Arena Suzano – avenida Senador Roberto Símonsen, 90, Jardim Imperador. Todos os cuidados e protocolos de segurança devem ser seguidos pelos companheiros.

Use máscara, higienize as mãos constantemente com álcool em gel, mantenha distância segura das outras pessoas e, principalmente, caso você apresente algum sintoma ou suspeita de gripe ou Covid-19, fique em casa. Vamos zelar pela saúde de todos e evitar a propagação do Coronavírus e maior duração desta pandemia.

PRIORIDADES DO SINDICATO

Todos precisam sim de um momento de diversão, porém, é dever do Sindicato estar constantemente em alerta e pronto para reivindicar o que for necessário para o bem do coletivo. O SSPMS reafirma o seu compromisso de luta e garante que as devidas cobrança serão feitas, pois os esforços a fim de garantir direitos e valorização da categoria serão intensificados em 2022.

Esperamos que os companheiros participem da comemoração, pois é em nossa homenagem. Os Servidores são as engrenagens que movimentam o município, seja na Saúde, Segurança ou Educação. Depois de dias tão difíceis em razão da pandemia e dos ataques do Governo Federal, merecemos um momento de lazer. O SSPMS e toda a sua diretoria estão à disposição. Somos representantes dos Servidores e não da Administração Municipal”, afirma o presidente Ted.

ASSISTA AO CONVITE DO NOSSO PRESIDENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.