Base da GCM | Sindicato cobra instalação de ar condicionado frente altas temperaturas no Estado

Base da GCM | Sindicato cobra instalação de ar condicionado frente altas temperaturas no Estado

Ouça a matéria!

 

O Sindicato tem se empenhado em garantir melhores condições de trabalho a todos os Servidores. Diante das altas temperaturas enfrentadas no Estado de São Paulo, uma demanda importante é a instalação de ar condicionado na base da Guarda Civil Municipal (GCM). Pela urgência do caso, já encaminhamos ofício ao secretário de Segurança Cidadã Dr. Afrânio Evaristo da Silva.

As altas temperaturas afetam significativamente o desempenho dos profissionais, comprometendo sua saúde e bem-estar. Reconhecendo a importância de um ambiente adequado, o SSPMS tem intermediado junto à Administração, cobrando a instalação de um sistemas de ar na base da GCM em Suzano. Além de proporcionar maior conforto térmico, a instalação de ar condicionado trará benefícios como melhoria da qualidade do ar, redução do estresse e aumento da produtividade dos Servidores.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO 📢

É uma medida crucial para garantir que os Guardas possam exercer suas funções de forma eficiente e segura, mesmo diante das condições climáticas adversas. A valorização da categoria e o cuidado com suas condições de trabalho são fundamentais ao bom funcionamento do serviço público e ao bem-estar de todos”, afirma Cláudio Matsuda, presidente em exercício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.