Casa do Servidor | Sede em ampliação terá Salão de Beleza exclusivo para associados

Casa do Servidor | Sede em ampliação terá Salão de Beleza exclusivo para associados

As obras de ampliação da Casa do Servidor estão em ritmo acelerado. Apesar da pandemia da Covid-19, nossa equipe técnica está com dedicação total para entregar ainda este ano a reforma da sede do Sindicato. Com o investimento, fruto do compromisso dos associados da entidade, vamos poder colocar em funcionamento o Salão de Beleza do SSPMS. Será um espaço com cabeleireira, manicure e pedicure. E isso só para começar, pois teremos muitos outros serviços em breve!

É um antigo sonho da diretoria poder entregar um serviço de excelência para os associados. Investimos pesado para entregar algo de qualidade em um tempo muito curto para o funcionalismo. Infelizmente, a pandemia do novo Coronavírus interferiu no prazo de entrega, porém, queremos até outubro finalizar o espaço. Estamos em parceria com profissionais da beleza da região para termos os melhores serviços à disposição da categoria.

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted comenta: “O Servidor sabe das dificuldades vivenciadas até o momento. Não é fácil levantar um espaço praticamente novo em um curto espaço tempo. Estamos aqui nos superando e trazendo para vocês um serviço que esperamos fazer muita diferença na vida dos trabalhadores e trabalhadoras de Suzano. Fiquem atentos, pois como bem dissemos, é apenas o começo. Devemos ter novidades muito em breve na sede disponíveis para uso do associado. É o Sindicato cumprindo o seu papel de trazer sempre o melhor para o funcionalismo.

Veja todas as fotos da obra em nosso Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.