CEO | Secretário Pedro Ishi se compromete realizar melhorias estruturais

CEO | Secretário Pedro Ishi se compromete realizar melhorias estruturais

Recentemente, a diretoria do Sindicato esteve em visita no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O objetivo foi conversar com os Servidores e identificar reivindicações do setor. A queixa quanto ao espaço físico atual foi um item de desaprovação unânime. As demandas cresceram muito e o espaço não é mais suficiente para manutenção correta das atividades. Imediatamente, acionamos o Pedro Ishi, secretário de Saúde, e temos o compromisso de uma rápida solução.

Nos reunimos logo em seguida na Secretaria de Saúde. Afinal, precisávamos entender quais medidas poderiam ser tomadas. Pedro nos explicou ter total ciência da situação. Inclusive informou a respeito de um levantamento de possíveis novos locais já em andamento. Ele até nos mostrou imagens dos “candidatos a novo prédio”. Deste modo, não deve demorar muito a mudança. São apenas questões administrativas a serem sanadas.

Cláudio Matsuda, diretor do SSPMS, comenta:

Agradeço muito aos Servidores por compartilharem conosco suas solicitações. Afinal, o Sindicato é um canal aberto para solucioná-las. Temas pontuais levantados pelos companheiros serão tratados pelas vias administrativas pertinentes. Convido aos demais setores a fazerem o mesmo – sempre quando precisarem, acionem nossa equipe. Iremos prontamente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.