Sindicato e Plena Saúde negociam novidades para os associados em Suzano. Aguardem!

Sindicato e Plena Saúde negociam novidades para os associados em Suzano. Aguardem!

A diretoria do Sindicato esteve reunida na última sexta, dia 11 de março, com Roberto Ranieri Sobrinho, vice-presidente da Plena Saúde. Nesta reunião, demos andamento às negociações referente à uma expansão dos atendimentos na cidade de Suzano. Estamos animados em anunciar muitas novidades nesse sentido. Inclusive com uma nova opção de plano para contratação dos associados através do modelo familiar.  A BOA NOTÍCIA É UMA UNIDADE DA PLENA EM NOSSA CIDADE, EM BREVE.

Representaram o SSPMS neste encontro:

  • Cláudio Aparecido dos Santos (Ted);
  • Cláudio Matsuda dos Santos (Claudinho);
  • Carlos Amaro (Grillo).

PARCERIA DE SUCESSO

O diálogo entre os parceiros é fundamental, no sentido de entender as necessidades dos usuários. Depois de mais um ano da implantação dos planos da Plena em Suzano aos sócios do Sindicato, o resultado tem sido muito positivo. A procura é cada vez maior e a vontade de oferecer um serviço ainda mais completo tem crescido junto.

Nosso presidente Ted comenta:

Uma unidade Plena em Suzano trará enormes ganhos para o nosso município. Ficamos felizes com a notícia e temos a ‘plena’ convicção de que todos ganharemos. Continuem acompanhando o site e redes sociais da entidade, pois traremos as novidades na íntegra em breve”.

6 comentários sobre “Sindicato e Plena Saúde negociam novidades para os associados em Suzano. Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.