Diretores do SSPMS participam de encontro de lideranças da Fesspmesp

Diretores do SSPMS participam de encontro de lideranças da Fesspmesp

Ouça a matéria!

 

Nosso vice-presidente Cláudio Matsuda (Claudinho) e o diretor José Petrônio Bezerra de Barros (Peu) participaram de reunião com a diretoria da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) para tratar questões de extrema importância ao sindicalismo do estado. O encontro aconteceu na última sexta, dia 25 de agosto, na cidade de Americana.

Os principais temas debatidos foram: as eleições da Federação, que já se aproximam, o Projeto Habitacional para tornar mais simples o acesso ao “Minha Casa Minha Vida“, proporcionando moradia digna a um maior número de famílias no Estado de São Paulo por meio das entidades sindicais, além da apresentação de novos parceiros.

Mais uma vez, o engajamento de todos em prol do fortalecimento e organização das entidades foi reafirmado. A diretoria da Fesspmesp também reiterou, inclusive, a necessidade da colaboração coletiva para manutenção da Federação por meio do contato permanente e trouxe diversos esclarecimentos de ações pontuais e coletivas.

VICE-PRESIDENTE CLAUDINHO 🗣

“É sempre um grande prazer participarmos de momentos como este. O encontro foi verdadeiramente positivo, além de desempenhar um papel crucial no fortalecimento da luta em prol dos Servidores do Estado de São Paulo. União, planejamento e organização são fundamentais. Esperamos poder implantar aqui em Suzano muito do que aprendemos”, afirma Cláudio Matsuda.

MAIS IMAGENS DA REUNIÃO 📸

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.