Diretores Ted e Grillo recebem condecoração do Poder Legislativo. Será dia 21 de junho, a partir das 19 horas

Diretores Ted e Grillo recebem condecoração do Poder Legislativo. Será dia 21 de junho, a partir das 19 horas

Ouça a matéria!

 

Dois bravos dirigentes do Sindicato serão homenageados pelo Poder Legislativo de Suzano. Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e Carlos Amaro Alves Costa (Grillo) receberão, dia 21 de junho, a partir das 19 horas, a condecoração Medalha Antônio Marques Figueira. A honraria é conferida às pessoas com relevantes serviços prestados ao município. Os companheiros completaram em 2023, 40 anos dedicados ao serviço público.

Convidamos a categoria a prestigiar este momento presencialmente no Plenário da Câmara Municipal. Caso não seja possível, assistam também pelo YouTube da Casa de Leis.

✅ DETALHES

🗓 Dia 21 de junho (quarta)
🕐 A partir das 19 horas
📌 Plenário do Palácio Deputado José de Souza Cândido – Rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista, Suzano/SP
📢 Sessão Solene e entrega da Medalha Antônio Marques Figueira

A seguir compartilhamos um pequeno resumo da trajetória da trajetória de cada. Vale a pena conferir!

🟦 Cláudio Aparecido dos Santos (Ted)

Cláudio Aparecido dos Santos, conhecido como “Ted”, tem 68 anos e é casado com Severina Maria de Souza. Tem três filhos – Márcia, Cláudio e Cláudia, e três netas, a Maria Eduarda, Júlia e Larissa. Em 2023 completou 40 anos de serviços dedicados à população de Suzano.

Ingressou na carreira pública no dia 16 de maio de 1983 como Servente na Garagem Municipal. Ao longo de sua carreira dentro do funcionalismo passou pela função de Motorista e Encarregado dos Oficiais de Mutirão, seu cargo atual na Secretaria de Serviços Urbanos.

Foi um dos fundadores do SSPMS – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, em 1988. Ingressou como tesoureiro e foi eleito presidente no mandato seguinte, posição ocupada até os dias atuais.

Ted é um exemplo de liderança. O dirigente possui cargos também na Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo e na Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM). Através deste trabalho, ele tem feito a diferença na vida de milhares de pessoas diariamente.

🟩 Carlos Amaro Alves Costa (Grillo)

Carlos Amaro Alves Costa, conhecido como “Grillo”, tem 67 anos e é casado com a Marina. Tem dois filhos – o Bruno e o Alexandre, e uma neta, a Maria Júlia. Em 2023 completa 40 anos de serviços dedicados à população de Suzano.

Ingressou na carreira pública no dia 20 de abril de 1983 como Escriturário na Secretaria de Esportes. Ao longo de sua carreira dentro do funcionalismo passou pela Guarda Mirim, Junta Militar e, por fim, a Tesouraria da Prefeitura na função de Chefe de Seção.

Ingressou no Sindicato em 2005 como secretário-geral, posição ocupada até hoje. É um forte articulador das negociações entre Governo e entidade sindical. São 18 anos de lutas em prol do coletivo dentro do SSPMS – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.