Diretores visitam postos de trabalho para fiscalizar e levantar demandas

Diretores visitam postos de trabalho para fiscalizar e levantar demandas

O Sindicato prossegue com as visitas à base. Começamos a semana em plena força nesta segunda, dia 31 de maio. Nosso objetivo é fiscalizar de perto os postos de trabalho e ouvir os Servidores. Nossos diretores tomam todos os cuidados necessários para sua própria segurança e dos trabalhadores. Portanto, saem sempre de máscaras e realizam higienização constante das mãos e objetos com álcool em gel.

Nas visitas, além de ouvir o funcionalismo, falamos dos benefícios e vantagens exclusivas de ser associado do Sindicato. Além disso, também apresentamos o plano de saúde da Plena que possui preços acessíveis em uma rede de ótimo atendimento e de confiança. Divulgamos o Espaço Beleza, um serviço de qualidade com preços acessíveis em nossa sede social para as Servidoras!

O Servidor que tiver alguma dúvida ou com necessidade de fazer uma denúncia pode entrar em contato conosco e solicitar nossa presença em seu local de trabalho. Suas informações serão mantidas em sigilo. Entre em contato com o SSPMS pelas redes oficiais (Facebook e Instagram) ou ligue 4744.8490. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.