Diretoria do SSPMS toma posse e reafirma compromissos com o setor

Diretoria do SSPMS toma posse e reafirma compromissos com o setor

Ouça a matéria!

 

Na solenidade de posse no último sábado, dia 28 de janeiro, a diretoria do nosso Sindicato assumiu oficialmente os trabalhos do SSPMS sacramentando assim o processo eleitoral de maio de 2022, quando a Chapa 1, liderada pelo atual presidente Cláudio Aparecido dos Santos (TED), foi escolhida para continuar à frente da entidade com 91% dos votos válidos.

O evento, que ocorreu na sede do Sindicato e iniciou por volta das 10h30, reuniu Servidores, lideranças da política partidária e sindical, familiares dos dirigentes, imprensa e muitos amigos. Foi emocionante. Na ocasião, também comemoramos os 34 anos da entidade, pois, justamente no dia 28 de janeiro completamos mais um ano de lutas, desafios e conquistas.

NA ABERTURA DA POSSE, A MESA FOI COMPOSTA PELAS SEGUINTES LIDERANÇAS:

✅ Presidente Ted
✅ Prefeito em exercício de Suzano, Walmir Pinto
✅ Presidente da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), Aires Ribeiro
✅ Secretário Jurídico de Suzano, Renato Swensson Neto
✅ Vereadora em Itatiba, Luciana Bernardo
✅ Vereador em Nazaré Paulista e dirigente sindical, Marcos Antônio da Silva
✅ Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi das Cruzes, Benedito Francisco Filho (Ferrugem)
✅ Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano, Pedro Alves Benites

Todas as lideranças parabenizaram o presidente Ted e os diretores eleitos. Também exaltaram o trabalho realizado até aqui pela a entidade, destacaram a importância do Sindicato dos Servidores de Suzano e pontuaram a experiência e comprometimento da diretoria, em especial do Ted, com o funcionalismo da cidade.

PRESIDENTE TED 🗣

O ato foi forte e representativo, pois tivemos as ilustres presenças de atores políticos da cidade, da região e do Brasil. Agradeço imensamente a confiança dos Servidores. Enfrentamos anos difíceis, com enormes retrocessos, congelamento de salário, pandemia e um Governo Federal retrógrado e imoral. Sem dúvida, nos próximos anos trilharemos caminhos mais prósperos.”

TED AINDA APROVEITOU O ENSEJO PARA REAFIRMAR COMPROMISSOS COM OS SERVIDORES DE SUZANO:

“A luta por melhores salários em Suzano continua forte. Temos um diálogo permanente com a Administração Municipal e, em breve, teremos novidades para todo o funcionalismo da cidade. Sigamos em frente, conscientes de nosso trabalho e focados na valorização dos trabalhadores”.

Nosso secretário-geral Carlos Amaro Alves Costa (Grillo) arremata:

O Sindicato vem mais forte nos próximos anos. Vivemos sem dúvida alguma um novo momento e estamos muito confiantes. Temos a consciência de que o trabalho aumentará, mas somos um grupo forte para enfrentar e conquistar diante de todas as adversidades. VAMOS EM FRENTE”.

⏯ ASSISTA AO VÍDEO DA CERIMÔNIA

➡ CERTIFICADOS DE POSSE

Após a solenidade da posse, todos os diretores eleitos receberam das autoridades que compuseram a mesa os certificados de posse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.