Eleições 2020 | Sindicato recebe candidatos a prefeito para apresentar demandas

Eleições 2020 | Sindicato recebe candidatos a prefeito para apresentar demandas

O Sindicato vai realizar a partir da próxima semana encontros com os candidatos a prefeito da cidade de Suzano. Receberemos os seis proponentes que já confirmaram presença e estarão em nossa sede a partir das nove horas, cada um, e em dias separados. Assim poderemos apresentar-lhes as demandas dos Servidores com necessidade de atenção imediata por parte do futuro gestor da cidade.

Teremos também abertura para nos apresentarem o seu plano de governo. Entre essa iniciativa e a confirmação da presença, houve articulação com todas as equipes, deixando claro o fato de que não haverá nenhum tipo de atenção diferenciada para um ou outro candidato. Todos terão ao mesmo tempo e atenção.

AGENDA

Os candidatos terão o mesmo espaço de tempo dentro da sede do Sindicato e de forma alguma um ou outro terá atenção diferenciada. Iremos registrar os encontros e divulgá-los de forma igualitária. A reunião será entre 9 e 10 horas da manhã conforme agenda abaixo:

26/10 – Professor Rodrigo Assis;

27/10 – Israel Lacerda;

28/10 – Rodrigo Ashiuchi – excepcionalmente às 14 horas.

29/10 – Derli Dourado;

3/11 – Lisandro Frederico;

4/11 – Jorginho Romanos.

Nosso presidente Cláudio Aparecida dos Santos, o Ted, comenta:

Aguardamos ansiosamente pela visita dos candidatos, os quais já se comprometeram em vir até nós apresentar o seu plano de governo. Eles inclusive receberão de nós as demandas da categoria para melhoria da vida do funcionalismo público em Suzano. Esperamos ter encontros produtivos que tragam propostas concretas e um plano que contemple as necessidades do trabalhador”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.