Escola CAIC Suzano 🏫 | Sindicato esclarece e colhe reivindicações dos Servidor

Escola CAIC Suzano 🏫 | Sindicato esclarece e colhe reivindicações dos Servidor

Nosso objetivo é manter a categoria mobilizada e fortalecer a luta em defesa dos trabalhadores

O Sindicato realizou uma visita muito especial na Escola CAIC Suzano nesta quarta, dia 22 de junho. Especial porque conseguimos levar 10 pessoas do nosso time na empreitada. Geralmente dividimos a diretoria nesses casos, mas, desta vez, seguimos em uma verdadeira “caravana” e conversarmos com muitos Servidores! Graças à amplitude do espaço, rapidamente atendemos dezenas de companheiros. Repassamos orientações, debatemos demandas e interagimos entre os dois turnos – manhã e tarde. 

👥 REPRESENTARAM O SINDICATO:

➡️ Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted (presidente);
➡️ Cláudio Matsuda dos Santos, o Claudinho (vice-presidente).
➡️ José Petrônio Bezerra de Barros, o Peu (secretário de Finanças);
➡️ Carlos Amaro Alves Costa, o Grillo (secretário-geral).
➡️ Elisângela Lima de Araújo (secretária da Mulher);
➡️ Maria Regina de Souza Pessoa Diniz (secretária de Segurança Municipal e do Trabalho);
➡️ Eduardo Celestino dos Santos (secretário de Formação Profissional e Sindical);
➡️ Alexandre Pereira dos Santos (secretário de Saúde e Assistência Social);
➡️ Claudinei Gomes (secretário de divulgação e comunicação);
➡️ Daniel Lucas Oliveira (assessor da entidade).

VISITAS REGULARES

As visitas do SSPMS são feitas regularmente na base. O Servidor também pode e deve nos chamar em seu posto se precisar de apoio. É só ligar (11) 4744.8490 e retornamos com um agendamento. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Se você trabalha fora desse horário, NÃO TEM PROBLEMA! Vamos nos organizar para te atender!

A pandemia não acabou e isso representa um desafio aos profissionais. A Educação presencial precisa ser mantida e os cuidados devem ser respeitados. Recebemos muitas dúvidas nesse sentido e prestamos os esclarecimentos devidos. Compete à Secretaria de Saúde definir os protocolos, como a retomada do uso da máscara, por exemplo. Casos de desobediência às normas podem ser denunciados ao Sindicato.

Nosso vice-presidente Claudinho reforçou a importância do engajamento da Educação na luta da categoria. “A Pasta tem sido exemplo de participação e resistência nos movimentos organizados pelo Sindicato. São muitas demandas levantadas e estamos dispostos a batalhar por todas elas”, enfatizou.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

É de extrema importância manter a categoria informada, organizada e mobilizada. Esse é caminho seguro para, junto ao Sindicato, encararmos às demandas coletivas de cada setor. Estamos atentos a cada solicitação recebida e defendemos intransigentemente o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho”, destaca o presidente Ted.

2 comentários sobre “Escola CAIC Suzano 🏫 | Sindicato esclarece e colhe reivindicações dos Servidor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.