Visitas na Base | Sindicato agora tem um Técnico de Segurança do Trabalho

Visitas na Base | Sindicato agora tem um Técnico de Segurança do Trabalho

A diretoria do Sindicato esteve reunida, dia 28 de junho, com o Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho Paulo de Carvalho Pereira. Após uma produtiva reunião, firmamos parceria com o Engenheiro a fim de integrá-lo ao nosso time de vistoria e fiscalização dos próprios municipais de Suzano. O companheiro estará presente em nossas visitas semanais e nos auxiliará em todos os processos ligados ao bem-estar, condições de trabalho, insalubridade e valorização geral do funcionalismo.

VISITAS AOS POSTOS DE TRABALHO

Estar presente nos postos de trabalho, ouvir cada Servidor, esclarecer dúvidas e apresentar os serviços e benefícios oferecidos pelo SSPMS é uma prática semanal da nossa entidade, mas que agora é ampliada. O Servidor também pode e deve nos chamar em seu posto se precisar de apoio. É só ligar (11) 4744.8490 e retornamos com um agendamento. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Se você trabalha fora do horário, NÃO TEM PROBLEMA! Vamos nos organizar para te atender!

POSIÇÃO DO SINDICATO

Estamos muito satisfeitos em apresentar esta novidade aos Servidores. Com toda certeza a participação e assessoramento do Técnico e Engenheiro Paulo em nossas visitas agregará positivamente na luta por valorização e dignidade dos Servidores. Fiquem ligados em nosso site e redes sociais, pois, em breve, estaremos em sua unidade”, afirma Cláudio Aparecido dos Santos (o Ted), presidente do SSPMS.

LEIA TAMBÉM

Escola CAIC Suzano 🏫 | Sindicato esclarece e colhe reivindicações dos Servidores

O Sindicato realizou uma visita muito especial na Escola CAIC Suzano nesta quarta, dia 22 de junho. Especial porque conseguimos levar 10 pessoas do nosso time na empreitada. Geralmente dividimos a diretoria nesses casos, mas, desta vez, seguimos em uma verdadeira “caravana” e conversarmos com muitos Servidores! Graças à amplitude do espaço, rapidamente atendemos dezenas de companheiros. Repassamos orientações, debatemos demandas e interagimos entre os dois turnos – manhã e tarde… confira na íntegra

4 comentários sobre “Visitas na Base | Sindicato agora tem um Técnico de Segurança do Trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.