Estamos preparados para os desafios e inovações que 2021 exigirá de nós!

Estamos preparados para os desafios e inovações que 2021 exigirá de nós!

O Sindicato é de extrema importância na vida dos Servidores. O seu objetivo é lutar por melhores salários e condições de trabalho para então podermos viver com dignidade. O SSPMS procura defender e garantir os direitos legais e além de mantê-los, luta para poder ampliá-los. Além disso, temos um suporte diferenciado aos associados. Para a segunda quinzena de janeiro de 2021 temos programada a abertura do Salão de Beleza do Servidor. Temos certeza de que será um marco! É um desejo antigo da diretoria finalmente pronto para o funcionalismo usufruir.

E nossa força vem da participação dos Servidores. E isso se vê claramente nas visitas na base, nas conversas na sede social, nas centenas de acesso ao site e pelo feedback recebido nas redes sociais do Sindicato. E, desta forma, incentivamos uma comunicação efetiva e transparente com a categoria. Quem acessa nosso site todo dia, por exemplo, fica bem informado dos benefícios exclusivos para associados e das últimas novidades de interesse da categoria, incluindo a convenção coletiva.

Nosso próximo grande desafio, por exemplo, será a Campanha Salarial de 2021. Mais do que nunca, ela vai exigir o envolvimento do funcionalismo. Esta negociação acontece só uma vez por ano, mas vai se refletir no cotidiano de todos. Vamos dar nosso melhor, mesmo com os desmandos do Governo Federal para nos prejudicar. Você, Servidor, será testemunha e parte de todo este processo.

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, tesoureiro da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) e diretor adjunto de Finanças da CSPM (Confederação Nacional dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.