Fiscalização | Percorremos diversos postos de trabalho para dar apoio ao Servidor

Fiscalização | Percorremos diversos postos de trabalho para dar apoio ao Servidor

Nossos diretores estiveram em visita à base durante toda esta sexta (19). O time se dividiu e percorreu todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Pronto Atendimentos e Postos de Saúde de Suzano. Nestes locais verificamos os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e não identificamos irregularidades. Também conversamos com os Servidores para tirar dúvidas e prestar suporte.

Outros locais visitados foram a Secretaria de Educação, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Secretaria de Administração e a Garagem. Fomos muito bem recebidos e ali mesmo conseguimos identificar reivindicações do funcionalismo para darmos tratativas individualmente e também de forma coletiva.

CLAUDINHO COMENTA:

Foi um dia cheio! Concluímos a missão de percorrer todos os postos de trabalho. A aproximação com os Servidores, com toda prevenção necessária, é de grande valia. Dúvidas foram sanadas e falamos sobre os benefícios do associado, como a adesão sem carência ao plano de saúde, por exemplo. Olhamos de perto a distribuição dos EPIs e vamos continuar a visitar toda a base no decorrer dos próximos dias”, afirma nosso vice-presidente Cláudio Matsuda, o Claudinho.

TRABALHO DE BASE CONSTANTE

Os diretores do Sindicato vão continuar a percorrer outros pontos da base para conversar e esclarecer dúvidas dos trabalhadores. Mesmo assim é fundamental o contato permanente com a entidade por meio do nosso telefone 4647.8490. Caso queira receber notícias em primeira mão do Sindicato ou saber qualquer assunto pertinente aos interesses gerais da categoria, enviar mensagem para contato@sservidores.org.br.

Estamos juntos nessa batalha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.