Folha de S. Paulo oferece assinatura gratuita por seis meses para profissionais da Saúde

Folha de S. Paulo oferece assinatura gratuita por seis meses para profissionais da Saúde

Continuamos em nosso esforço de levar a informação ao trabalhador. E tivemos uma excelente novidade neste quesito nesta última semana. A Folha de S. Paulo começou a conceder, desde 29 de abril, uma assinatura digital gratuita e newsletter exclusiva para os profissionais da área da Saúde.

Chamada de “FolhaMed”, o modelo de assinatura é válido para fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, entre outros. Eles terão acesso a todos os conteúdos publicados no jornal. O foco é auxiliar o acesso à novas pesquisas de tratamentos, remédios, doenças e estudos científicos, bem como entrevistas com profissionais renomados e reportagens sobre as novas formas de atuação da medicina e os impactos da tecnologia no setor.

REPERCUSSÃO

Antonio Manuel Teixeira Mendes, superintendente do Grupo Folha, disse que a iniciativa é uma forma de apoio e reconhecimento aos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia do novo Coronavírus.

Em tempos como os atuais, a sociedade relembra o papel fundamental destes profissionais para o bem-estar geral”

Primeiramente, para efetuar a assinatura, é preciso acessar o link da FolhaMed, indicar a categoria à qual pertence, o número de registro, estado de inscrição e CPF. Mas, Vale lembrar, após o período inicial, será cobrado pela assinatura o valor de R$ 9,90 por mais seis meses. Em síntese, representa um desconto mensal automático de 67% em relação ao preço cheio da assinatura (hoje em R$ 29,90). O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

PASSO A PASSO

1) Acessar o endereço www.assinefolha.com.br/folhamed

2) Depois, incluir os quatro dados para identificação: categoria médica, CPF, nº de registro e unidade da federação do registro

3) Incluir os dados pessoais

4) Enfim, escolher a forma de pagamento da assinatura, que só será cobrada a partir do sétimo mês – e pode ser cancelada a qualquer momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.